IMPLANTES HORMONAIS, CHIPS DE MODULAÇÃO HORMONAL, CHIPS DE REPOSIÇÃO HORMONAL ONDE FAZER CURITIBA

Código: AZZEFVJJK

O QUE SÃO OS IMPLANTES HORMONAIS, CHIPS DE MODULAÇÃO HORMONAL, CHIPS DE REPOSIÇÃO HORMONAL ONDE FAZER CURITIBA?

Os implantes hormonais aplicados na Allure Medicina Estética, constituem uma via alternativa ao uso de comprimidos, gel, adesivo e injetáveis para administração de hormônios. Este método foi idealizado há cerca de três décadas e tem sido cada vez mais utilizado. Considerando as outras vias de terapia hormonal, podemos dizer que o implante apresenta uso mais restrito pelo fato de necessitar de terinamento médico especializado para sua inserção e conhecimento técnico para a prescrição adequada dos hormônios disponibilizados por esta via. O implante em si é uma cápsula de silástico, semipermeável, que permite a liberação diária do hormônio nele contido de forma gradual e contínua. Os hormônios disponibilizados via implante na Allure Medicina Estética são:

QUAIS OS TIPOS DE IMPLANTES HORMONAIS, CHIPS DE MODULAÇÃO HORMONAL, CHIPS DE REPOSIÇÃO HORMONAL ONDE FAZER CURITIBA?

Gestrinona: desenvolvido há cerca de 40 anos pelo Dr. Elsimar Coutinho, passou a ser inadequadamente chamado de chip da beleza por ter efeito estético (de reduzir a gordura corporal e favorecer o ganho de massa magra), e ser tradicionalmente usado por modelos, influenciadoras e outras mulheres que dependem de sua forma física. No entanto, os implantes podem ser utilizados para finalidade estética, além de uma opção de tratamento ginecológico para algumas condições como a endometriose, adenomiose, menstruação excessiva, miomas, TPM ou reposição hormonal da menopausa. No caso do implante de gestrinona, seu uso possui alguns benefícios esperados como a melhora da disposição e o aumento da libido (pelo aumento natural da testosterona feminina), interrupção das menstruações (eliminando cólicas e TPM), além de poder favorecer o ganho de massa magra e reduzir a gordura corpórea e a celulite. Porém tais efeitos benéficos são secundários, considerados uma espécie de efeito colateral do tratamento com o implante (“chip”) hormonal.

Testosterona: Este hormônio é reconhecido erroneamente como exclusivamente masculino. Contudo, as mulheres também produzem testosterona em doses menores que os homens. Este hormônio está especialmente elevado no período fértil da mulher. Em outras fases e com uso de contraceptivo hormonal, há um bloqueio da produção de testosterona e esta redução está freqüentemente associada com a queda de libido feminina. Com o passar dos anos há uma queda progressiva da produção hormonal global. Os implantes possibilitam personalizar a dose necessária para cada paciente de acordo com os sintomas apresentados. O implante de testosterona não tem a finalidade de anabolizante ou masculinizante. O objetivo é ajustar a dose deste hormônio para níveis fisiológicos para oferecer qualidade de vida para mulher. A deficiência de testosterona está relacionada com queda da libido, desânimo e humor depressivo. Todavia, é muito importante investigar doenças que levam a sintomas similares a falta de testosterona.

Estradiol: Este é o hormônio feminino que pode ser associado a outros como gestrinona, testostosterona, nestorone com finalidade de equilibrar os efeitos hormonais no corpo da mulher. Esta associação visa minimizar efeitos colaterais, ajustar a deficiência deste hormônio, especialmente em mulheres acima de 40 anos. Não é usado isoladamente, pois a associação com outro hormônio equilibra a ação do estradiol, especialmente no endométrio, camada interna do útero, evitando assim sangramentos indesejados e estímulo hormonal excessivo na cavidade uterina.

COMO É O PROCESSO DE COLOCAR OS IMPLANTES HORMONAIS, CHIPS DE MODULAÇÃO HORMONAL, CHIPS DE REPOSIÇÃO HORMONAL ONDE FAZER CURITIBA?

Primeiramente eu, Dr. Marcos Elvécio Batista, médico da Allure Medicina Estética, sempre sigo os seguintes passos para ajudar os meus pacientes:

A: INVESTIGAÇÃO E SOLICITAÇÃO DE EXAMES
Previamente a uma consulta médica, eu procuro enviar ao meu paciente, um questionário pré-consulta para que eu consiga entender melhor a sua história e a sua queixa, assim eu tenho informações suficientes para solicitar exames detalhados.


B: ANÁLISE DETALHADA DOS EXAMES E HISTÓRIA CLÍNICA
Quando eu recebo os exames laboratoriais, eu realizo um trabalho que meus pacientes não veem, onde utilizo aproximadamente 40 minutos a 1 hora, para analisar exame por exame, linkando com as suas queixas e outras informações que você escreveu no seu questionário pré-consulta.
Esta análise é de extrema importância, pois eu avalio os resultados buscando os valores ideais de cada exame para que você envelheça com saúde e bem, e para isto, eu não sigo os valores de referências laboratoriais, uma vez que eles são estatísticos e amplos, podendo não representar uma situação ideal e benéfica para o seu caso. É muito comum os pacientes chegarem até mim e falarem, Doutor os exames deram todos normais e na maioria dos casos, existem muitas alterações.


C: ENCONTRAR OS PONTOS A SEREM TRATADOS E FAZER AS OPÇÕES TERAPÊUTICAS
Uma vez que eu analisei a história clínica e os exames laboratoriais, eu identifico quais problemas o paciente possui e o quê é necessário fazer.

D:  PRINCIPAIS PATOLOGIAS TRATADAS COM NOSSOS IMPLANTES HORMONAIS, CHIPS DE MODULAÇÃO HORMONAL, CHIPS DE REPOSIÇÃO HORMONAL ONDE FAZER CURITIBA?


Instabilidade Emocional, como ansiedade, depressão, irritabilidade, estresse, cansaço intenso, depressão e outros.
Para estes casos, é importante descobrir as causas para fazer a devida correção, e aqui podem ser necessárias reposições de vitaminas e minerais, incluindo a vitamina D, corrigir certos mediadores químicos, onde algumas medicações podem ser utilizadas, equilibrar alguns hormônios como o cortisol, o DHEA e outros, afinal a busca do equilíbrio poderá te trazer o bem-estar diário e também o emagrecimento, quando este for necessário.


Instabilidade Hormonal, que pode acontecer pelos desequilíbrios causados pelo envelhecimento, climatério, menopausa, uso de anticoncepcionais, dentre outras causas. Quando alterados, os hormônios devem ser equilibrados para um nível fisiológico, ou seja, um nível adequado para o funcionamento normal e saudável do seu organismo. E quando falamos em hormônios, sempre vem àquela questão, mas Doutor, a reposição hormonal não causa câncer? Esta crença veio de um estudo antigo, onde utilizavam hormônios de péssima qualidade e sintéticos, que mostravam que poderia haver um aumento significativo de um formato de estrogênio, que poderia nutrir uma célula cancerígena e por isto, até os dias de hoje existe o preconceito.
O que aconteceu, foi que os hormônios evoluíram e há anos surgiram os hormônios bioidênticos ou isomoleculares, que não são sintéticos e possuem uma estrutura molecular idêntica ao nosso hormônio natural e isto trás uma segurança muito maior quanto ao uso, podendo a maioria dos homens e mulheres utilizarem para inclusive proteger o seu organismo de alguns tipos de câncer, que possuem uma incidência maior quando existe uma determinada escassez hormonal. A reposição com os bioidênticos, também pode corrigir diversos problemas para que o paciente restabeleça o seu bem-estar diário, libido sexual, disposição, controle dos sintomas da menopausa, equilíbrio para o emagrecimento e outros.

Tratamento do Emagrecimento: além das investigações que já citei anteriormente, preciso encontrar a melhor opção de tratamento para que você consiga focar em um planejamento de emagrecimento, onde se necessários medicamentos complementares poderão ser prescritos.
Em minhas consultas, abordo dieta e oriento sobre o emagrecimento em ciclos, onde eu forneço algumas opções alimentares a serem seguidas e que foram realizadas por uma nutricionista especialista em emagrecimento.
Enfim, terei o maior prazer em te trazer o equilíbrio necessário para você conquistar o seu objetivo, seja o bem-estar diário e/ou o emagrecimento.


E FINALMENTE, CONVERSA EM CONSULTA PRESENCIAL, PARA IMPLANTES HORMONAIS, CHIPS DE MODULAÇÃO HORMONAL, CHIPS DE REPOSIÇÃO HORMONAL ONDE FAZER CURITIBA.
Este momento é importantíssimo, pois é o contato para a relação médico paciente, onde eu preciso avaliar e te posicionar sobre a minha análise geral do seu quadro de saúde, além de te explicar as opções terapêuticas que encontrei para você, uma vez que a sua concordância com o tratamento é fundamental.

Sobre a loja

Somos especialistas em Medicina, Harmonização Facial, Implantes hormonais de chip da beleza, testosterona, gestrinona, Botox, Preenchimentos cutâneos, Fios de Sustentação, Peelings, Emagrecimento, Nutrologia, Psiquiatria, Medicina Estética, saúde, estética e bem estar! desde 1974 na área de saúde; oferecemos ética, competência e qualificação técnica aos nossos clientes.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Allure Medicina . Estética . Bem-Estar - CNPJ: 32.939.197/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2022

Fale Conosco pelo WhatsApp